Menu

The Love of Dobson 973

walletboat94's blog

2. Não Tem Tempo Ou Perícia Para Plantas?

Casas Pequenas: Cinco Projetos De quarenta e cinco Até 130m²


Parece um banheiro, mas é uma brinquedoteca. Repare bem: porta, prateleira e chuveiro são só pinturas divertidas pela parede. O vaso sanitário e a banheira são pra bonecas de Marina e Betina, filhas da arquiteta Valéria Blay. 2. Não tem tempo ou aptidão para plantas? Aposte nas artificiais, mas com um toque de humor. A obra do artista Jardineiro André Feliciano parece, de longínquo, um caixote com girassóis.


Contudo é só se aproximar pra perceber que as flores são câmeras. 3. A sala do empresário Houssein Jarouche é recheada de arte e design. 4. Reforma De R$ cinquenta 1000 Deixa Apê De 63 M² Pronto Pro Novo Casal de Houssein Jarouche, fitas adesivas neon decoram a mesa de jantar. O frigobar tem estampa com desenhos infantis da Adriana Barra.



75% Das Fiscalizações Contra Trabalho Escravo No Nação Não Identificam Crime . Informações Para Planejar Bem A Obra de plástico compõem a divertida linha de móveis José, do arquiteto Mauricio Arruda. 6. O casal de franceses Lulu e Thibault Duflos adoraram o carrinho de cachorro-quente visto pela via e adquiriram um parecido numa loja. Prático, serve pra acomodar o telefone e a máquina de café, e também oferecer um ar retrô e divertido ao apê. 7. O abajur trazido do Havaí é uma das peças favoritas da estilista Adriana Barra.



  • 1987 a 1996 - Residência César Rodrigues, Porto

  • 3 - Seja maleável

  • 12- Esta piscina para você entrar andando geralmente

  • Deve-se ter um espaço pra realização das atividades

  • Nunca pendure coisas pra secar atrás da geladeira



  • Com apoio de dançarina de hula-hula, ele dá um toque interessante ao quarto colorido. 8. A penteadeira retrô obteve um ar inusitado com a tinta azul. O toy art e a luminária de neon deixam o móvel moderno e envolvente. 9. Ao regressar em residência, a arquiteta Valéria Blay fornece as chaves à mãos a todo o momento dispostas.


    As divertidas peças de gesso foram compradas na loja do MoMa, em Nova York. 10. O teclado do computador fica muito mais envolvente e charmoso com fitas adesivas estampadas. Criação de Daniela Cavestany. 11. Brinquedos não são só para criancinhas. O empresário André Almada exibe os seus, comprados em viagem, no banheiro. Eles trazem alegria ao espaço com decoração neutra.


    12. O jardim assim como é lugar pro bom humor. A família de galinhas de ferro espetada no vaso deixa o espaço com ares de interior. Projeto da arquiteta paisagista Daniela Sedo. 13. Os bonecos de Playmobil foram resgatados entre os brinquedos e fixados com cola quente a uma tábua de madeira. Neste momento, dão um toque envolvente ao cabideiro.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.