Menu

The Love of Dobson 973

walletboat94's blog

ARQUITETA MARIA HELENA TORRES: REFORMA DE APARTAMENTO NO LEME (AV. ATLÂNTICA)

ARQUITETA MARIA HELENA Decoração Da Sala De Estar Inspirada Em Séries : REFORMA DE APARTAMENTO NO LEME (AV. ATLÂNTICA)


Rio - Para incrementar o Dia dos Namorados, comemorado amanhã, vamos investir em sugestões para o quarto do casal. Sabemos que a decoração de cada espaço deve ser prática e funcional. No momento em que o cômodo em questão é o quarto de casal, várias dúvidas devem ser levadas em conta, em razão de o espaço será dividido por duas pessoas e ambas necessitam notar-se confortáveis no ambiente.


De acordo com a arquiteta Ana Cano Milman, especialista em decoração de interiores, há inmensuráveis truques da arquitetura para tornar esse recinto num ambiente confortável e aconchegante, viabilizando um espaço em que o casal se sinta à vontade. “Para preparar um local romântico e confortável, é necessário conduzir em consideração pontos como a iluminação do quarto, as cores aplicadas nas paredes e itens decorativos, dentre outros fatores”, alega Ana. Segundo a arquiteta, o sublime pra conceder um ar romântico a esse espaço é decorá-lo e enfeitá-lo com elementos que criem empatia entre o casal.


Vale relembrar que várias redes de decoração, como a Etna, Tok&Stok e Camicado, além das lojas da Saara, no Centro, contam com opções de presentes pra data. Não pesam em tal grau no bolso e ainda ajudam a decorar o espaço do casal. São acessórios como almofadas, colchas, lençóis, luminárias, móveis e pufes que dão aquele ar romântico ao local.


O Sugestões De Presente Pra Amiga instalou a luminária perto à entrada do apartamento Jardins, que fica em São Paulo. No estar, a mesa de canto baixa e preta, em marcenaria laqueada, é da Clami Design. Ela foi combinada a uma segunda mesa em alumínio, Complemente A Decoração Da Sua Moradia Com Cortinas E Persianas . Em uma das salas de estar da Casa Contemporânea, criada por Ana Maria Vieira Santos, um único revestimento (tecido de veludo) cobre por inteiro a parede e as prateleiras, o que cria um efeito impactante, além de unificar os elementos. A 28ª edição da Residência Cor SP exibe 79 ambientes até dia vinte de julho de 2014, no Jockey Club de São Paulo, na Av.



  • 15/12/2010 às 17:Trinta e quatro

  • noventa O fogo não age na água stella viva para sempre


  • 24/08/2018 | 17h12

  • Casa dos criadores zoom_out_map

  • Sala com Sofá Preto



  • No Loft Metrópole, Adriana Noya revestiu a cozinha com pastilhas brancas e cinzas (ao fundo), que criam a comoção da parede ser de pedra. Para a sala de estar, o papel de parede em tons de azul delimita o espaço. Em ambos os casos, os acabamentos esclarecem em ligação ao mobiliário neutro e monocromático. A 28ª edição da Residência Cor SP retrata setenta e nove ambientes até dia vinte de julho de 2014, no Jockey Club de São Paulo, na Av.


    Os cobogós (Solarium) possibilitam a entrada de claridade natural no Lounge Galeria, de Leo Shehtman. No setor de estar, as estruturas vazadas estão combinadas ao moderno ripado de madeira (Assoalhos Monet) que compõe uma das paredes. A 28ª edição da Moradia Cor SP dá setenta e nove ambientes até dia vinte de julho de 2014, no Jockey Club de São Paulo, na Av. Estantes Criativas E Econômicas Para Sala De Estar toda a largura do terreno - dez metros - e situado nos fundos do lote, o pavilhão social é composto por apresentar-se (foto), jantar e cozinha e detém escada de acesso ao terraço (à dir.).


    Portas de correr em freijó separam a ala de uso comum da área externa onde estão o pilar estrutural e o espelho d'água com cascata vinda da gárgula do terraço. Nem sempre a composição de um local em cores e tons escuros resultará em um espaço cansativo ou opressivo. Os matizes fechados conseguem se tornar aliados pra uma ambientação aconchegante e moderna, só é necessário propiciar a aplicação. No projeto do arquiteto Diego Revollo, a título de exemplo, o preto é usado na infraestrutura do mezanino, no piso e nos móveis da cozinha pra construir contraste. O arquiteto Toninho Noronha recobriu as paredes de teu espaço na Moradia Cor São Paulo com papel texturizado em cor grafite.


    A cor escura que destacou os móveis, acessórios, quadros e até a cortina, mais claros e/ou vibrantes. A arquiteta Camila Klein ousou ao recobrir com preto e grafite todo o living de seu espaço na Casa Cor São Paulo, com o intuito de construir uma base que destacasse os móveis brancos.


    Note a parede, ao fundo, revestida de mármore Gris Armani que apresenta sofisticação ao cômodo. O living integrado ao home theater, planejado pelo escritório D2N Arquitetura e Interiores, mescla cores sóbrias às contemporâneas, como as nuanças de cinza ao azul mais claro. Por esse projeto do arquiteto Maurício Arruda, o mapa do Brasil (à esq.) obteve destaque graças à moldura preta. No living, a mesa-bandeja lateral (à esq.) é metálica (L'oeil) e a "recamier", do acervo do morador, obteve novo revestimento, com tecido do Armazém Paludetto. A luminária de madeira (bem como, à esquerda) pertence ao Studio Nada Se Leva.


    A dona da moradia é desenhista e tuas gravuras decoram não só a galeria (corredor) de entrada, contudo assim como teu espaço social integrado, com cozinha, jantar e estar. Uma paleta de cor neutra predomina pela moradia do meio-campista Oscar, em Americana (SP), com o complemento de elementos coloridos e estampados.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.