Menu

The Love of Dobson 973

walletboat94's blog

Alckmin Ganha Potência Como Nome Ao Centro Após Saída De Huck

O QUE É MARKETING DIGITAl?


Como Fazer Prospecção De Compradores Nas Redes sociais anunciou pela sexta-feira, 13/10, um conjunto de diretrizes atualizadas e ampliadas para o uso de mídia social por divisão dos jornalistas. Porém ganhou algumas críticas. “ Mídias sociais Pra Corporações a melhor organização de notícias do mundo, temos que conservar uma presença vibrante nas mídias sociais. Todavia bem como temos que ter certeza de que estamos envolvidos de modo responsável nas mídias sociais, de acordo com os valores da nossa redação'', diz o texto. “Se nossos jornalistas forem percebidos como tendenciosos isso talvez pode prejudicar a credibilidade de toda a redação''.


Nos artigos das redes sociais, os jornalistas não necessitam expressar críticas partidárias, promover pontos de visão políticos, endossar candidatos, fazer comentários ofensivos ou fazer qualquer outra coisa que prejudique a reputação jornalística do Times. Os jornalistas precisam ser essencialmente conscientes sobre dúvidas que o Times está pesquisando cobrir objetivamente. Os jornalistas não devem fazer reclamações de atendimento ao comprador nas redes sociais. Ainda que possam ter uma queixa legítima, possivelmente terão uma consideração especial devido a do teu status como repórter ou editor do Times. Assim como devem impedir fazer fração de grupos privados e “secretos'' no Facebook e algumas plataformas que possam ter uma orientação partidária. E se abster de se inscrever pra eventos partidários nas redes sociais.


“Se você está se juntando a esses grupos para fins de profissionais, tenha cuidado com o que você publica''. O jornalista deve cuidar os outros com respeito nas mídias sociais. Se um leitor questiona ou critica teu trabalho ou publicação de mídia social, sonhe duas vezes antes de responder. Se a crítica for especialmente agressiva ou desprezada, o jornalista abstenha-se de responder.




  • Se tiver sintomas e sinais compatíveis com doença da tireoide

  • Sortear jogos (engaja muito o público)

  • Serviço e catequese

  • Maior engajamento na conta cadastrada



  • “Também apoiamos o justo de nossos jornalistas silenciar ou bloquear pessoas em mídias sociais que são ameaçadoras ou abusivas. Caso se sinta intimidado por uma pessoa nas redes sociais, informe seus supervisores agora. O Times tem políticas para cuidar a segurança de seus jornalistas. O jornalista seja transparente. “Se você tuitou um defeito ou alguma coisa impróprio e deseja suprimir o tweet, certifique-se de reconhecer rapidamente a exclusão em um tweet subsequente. Consulte nossa política de correções de rede social pra direção''.


    Tenha cuidado ao criar este artigo scoops ou histórias provocativas de Guia De Mídias sociais Pra Negócios (atualizado 2018) o Times ainda não tenha confirmado. “Em alguns casos, um tweet da história de outra empresa por um repórter do Times foi interpretado como o Times confirmando a história, no momento em que realmente não o fez''. Sempre que estiver em dúvida sobre uma publicação em mídias sociais, consulte seu supervisor ou outros líderes da redação.


    Essas diretrizes aplicam-se a todos em todos os departamentos da redação, inclusive aqueles que não estão envolvidos pela cobertura do governo e da política. 1. Você expressaria pontos de visibilidade semelhantes em um postagem a respeito de as plataformas do Times? 2. Uma pessoa que lê tua post tem motivos para confiar que você está tendencioso numa dúvida específica?


    3. Se os leitores vissem tua postagem e percebessem que você é um jornalista do Times, isto afetaria tua visão da cobertura de notícias do Times como justa e imparcial? 4. O teu cargo podes dificultar a perícia de seus colegas efetivamente desempenharem seus cargos? 5. Se alguém olhasse pra todo o feed de mídia Sete Dicas Pra Melhorar As Vendas Online Utilizando As Mídias sociais , incluindo links e retweets, eles teriam dúvidas a respeito de tua capacidade de cobrir eventos de notícias de modo justa e imparcial? Seria ótimo se cada jornalista, independente do automóvel no qual trabalha, passasse a acompanhar essas recomendações, não é mesmo?


    Na posição de diversos leitores do New York Times, não. “Com esta nova política, seus jornalistas mais seguidos deixarão de anunciar no Twitter. Essa é uma perda real pra diversos da gente que buscam um tema adicional pra notícias sérias'', escreveu um deles nos comentários da publicação anunciando as recentes regras.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.