Menu

The Love of Dobson 973

walletboat94's blog

Dudu Borges, O Midas Do Rádio

Use O Computador Para Compor E Editar Música


Monsieur Periné surgiu de um encontro, pelo menos, improvável, entre três músicos e uma antropóloga. Numa tarde de Semana Santa, em 2007, em meio a uma prosa e outra, os pirralhos Santiago Prieto, Camilo Parra e Nicholas Junca, começam a tocar seus instrumentos (cordas, sopro e guitarra, respectivamente).


A criancinha, Catalina Garcia, resolveu acompanhá-los e descobriu-se, naquele instante, uma cantora afinada de voz suave que nunca tinha cantado a sério antes. 'Heróis Da Guitarra Brasileira' Conta História Do Aparelho No Povo O Dia atualidade, o grupo é uma das sensações da música latina. Fabian Penaranda (contrabaixo), Miguel Briga (percussão) e Daniel Chebair (bateria) se juntaram ao quarteto.


Eles compõem em 4 idiomas (português, inglês, espanhol e francês) e tem o jazz manouche (cigano) de Reinhardt como apoio para suas misturas de cumbia, salsa, bolero e bossa nova. Além do objeto Aulas De Violão Para Iniciantes Online Grátis , Monsieur faz versões de clássicos latinos, como Sabor a Mi, música mexicana muito conhecida na América Latina, e Cou Cou, do lendário Reinhardt. Segundo Santiago Prieto, bem como produtor da banda, a sonoridade do grupo é resultado de incontáveis anos de experimentação com a música popular americana e swing. “Nós começamos Aprenda A Tocar A Música Ambiente Secreto No Violão , que ficou famoso por Django Reinhardt pela década de 30, em Paris.


Nós começamos a incorporar o pompe (forma de percussão para ver a guitarra) com ritmos latino-americanos. Aos poucos, fomos moldando o som que nós temos atualmente”, diz. E o ritmo brasileiro não fica de fora desta mistura. “No início, interpretamos muitas canções da bossa nova.


  • “Forever Your Girl” - Paula Abdul
  • Jornal da Record
  • Rogers alegou
  • Realização de um sonho

Amo de artistas populares, como Luiz Gonzaga, Orlando da Silva, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Lenine, BNegão. Essa é uma relação que nunca termina”, admite o músico. Há três anos, a cantora largou a universidade pra empregar-se ao grupo. “Desde pois, é um serviço em tempo integral, que se bem que não seja de escritório, obrigou-nos a ajustar as nossas rotinas.


Nosso hábitos de vida mudou-se também. Hoje é nômade por um tempo indefinido, estamos convencidos de que podemos viajar com a nossa música. Passear pelo mundo é a maior referência de experiências que queremos desfrutar, mais o conhecimento da faculdade sistematizado. A antropologia, segundo ela, socorro pela superior consciência com relação à pesquisa de identidade artística.


“Queríamos fazer uma linguagem cênica, visual, estética e um complemento que comunica o que a nossa música quer expressar. Nossa identidade é o que nos separa dos demasiado. Barra Mansa, A Cidade Da Música: 22 1000 Alunos E Orquestra Sinfônica Completa os projetos musicais alcançaram identidade própria e público que se aproprie dele, entoa num intercâmbio cultural.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.