Menu

The Love of Dobson 973

walletboat94's blog

Yamaha Lança Fazer 150 Bonita E Competente

20 Maneiras De Obter Uma Renda Extra No Encerramento Do Mês


As motocicletas padrão street de 150 cilindradas são as mais vendidas no Nação e até hoje, apesar de imensas montadoras oferecerem versões desta ordem, só uma lidera as vendas soberana. Mas a Yamaha contou perícia e acaba de lançar no Brasil a YS 150 Fazer. A partir de outubro, o cliente será capaz de localizar o paradigma nas versões ED e SED, fabricados exclusivamente pro mercado brasileiro, porém que ainda poderá ser exportado futuramente. No decorrer das primeiras impressões, a motocicleta descreveu que está preparada para ocupar os freguêses. O visual transmite esportividade.


O painel é todo digital e vem com o relevante marcador de marcha, além do hodômetro total e parcial. Tem ainda rodas de liga leve em cor preta, com freio a disco na dianteira e pneus mais largo, com 100mm pela traseira. As aletas com tomada de ar deixam o tanque mais ‘musculoso’. A cota de trás é fina e alta e recebeu uma lanterna com design em duas partes que reforçam o conceito esportivo da moto.


Também, o Como Conservar O Seu Negócio Rentável SED recebe um grafismo especial, carenagem do farol e rabeta e paralama da frente na mesma cor do tanque, assento antiderrapante, setas brancas, mola do amortecedor traseiro na cor vermelha e um cavalete central. O acabamento tem encaixes perfeitos e a única quota que destoa é a alça de mão tubular pra garupa. “Temos que ter qualquer coisa pra melhorar”, brinca o diretor comercial da Yamaha, Márcio Hegenberg. Pilotando numa pista plana, com retas e trechos sinuosos, a caçula da família Fazer contou eficiência.


O Que é NPS E Por Que Utilizar Em Mercados Recorrentes que a YS 150 tem o melhor desempenho e economia de combustíveis da categoria. Foi ai que surgiu a polêmica, Quais As Melhores Estratégias De Marketing Digital Para o Seu Negócio? de contas, seu motor desempenha 12,2 cavalos de potência, sempre que a Honda CG 150 tem 14,dois cavalos. Sem alcançar explicar os números, o engenheiro do projeto, Hilário Kobayashi lançou o desafio. O motor obteve a segunda criação do sistema de injeção eletrônica de combustíveis, denominado Blueflex, e está mais econômico por devolver ao tanque o combustível parado no sistema depois da moto ser desligada. A YS 150 Fazer poderá ser abastecida com etanol, gasolina ou os 2 juntos. No decorrer da avaliação, a emoção é de um conjunto bem equilibrado, seguro e com funcionamento agradável.



O Sabe Quem Vai Receber As Próximas Eleições? explicou que a variação da potência é muito pequena no momento em que abastecida por etanol ou gasolina e a fabrica considera os mesmos 12,2cv para os 2 tipos de combustível. Tenho 1,75m e encaixei bem pela moto, conseguindo pilotar com a localização do corpo, pernas e braços relaxados. O funcionamento do motor de 149cm³ é vigoroso e as trocas das 5 marchas são precisas e suaves. A YS 150 Fazer tem interessante ciclística e passou segurança nas curvas e facilidade nas mudanças de direção.


Fiquei curioso pra saber como será o modo dos freios e suspensões nos irregulares pisos das cidades. Durante o experimento, todo o trecho tinha um asfalto que era um ‘tapete’. O sistema de freio foi a toda a hora eficiente. O disco dianteiro com 245mm e tambor na traseira orientaram respostas progressivas, sem ser ‘borrachudo’. A suspensão dianteira tem curso de 120mm e na traseira dois amortecedores com 92mm que proporcionam conforto ao piloto. A Yamaha deu início a um novo plano de gestão e o slogan é Revs Your Heart (acelere seu coração).


Segundo o diretor presidente da companhia no Brasil, Shigeo Hayakawa, a meta é elevar as vendas de motos dos atuais seis milhões vendidos em 2012 para 8 milhões em 2 anos. A estratégia mundial é lançar 250 novos produtos até 2018, o que demonstrará um ritmo muito mais acelerado que o atual.


  1. 10 - Makeup Artist
  2. Gerente/Diretor de Contratos
  3. 6/9 (Getty Images)
  4. Engenheiros de ecossistema
  5. Assim como afirmou que não houve visitas de terceiros ao apartamento

No Brasil, no setor de motos, a Yamaha quer evidenciar para o freguês que além de um artefato de propriedade, eles também serão atraentes nos preços dos modelos e das peças de reposição e exemplifica. “A moto terá valor fixo na revisão até os 30 1 mil quilômetros”, destaca Hegenberg. Ponto negativo: Capricharam no painel, todavia faltou um relógio com horário. Assim como senti ausência de um relampeador da claridade do farol e o botão de apagar a corrente (só desliga pela chave) e como agora argumentou pela matéria, a alça de mão para a garupa contrasta muito de todo conjunto.


Ponto positivo: economia, segurança, design, funcionamento e conforto estão harmônicos e a YS 150 Fazer está preparada pra tomar seu espaço ao sol. O T-Max 500 é muito agradável de pilotar e garante o conforto de piloto e garupa. O scooter tem sensacional distribuição do peso, que facilita as manobras, principalmente aquelas em baixas velocidades. A arrancada é firme e o scooter alcança altas velocidades com rapidez. Os comentários não representam a posição do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.